CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PDT sobe no muro e adia decisão sobre apoio a Covas ou Boulos

Coligação “Aqui Tem Palavra”, que lançou Márcio França para a prefeitura de São Paulo, declarou por meio de nota que irá decidir sobre o segundo turno das eleições municipais na capital paulista na próxima quinta-feira

Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os integrantes da coligação “Aqui Tem Palavra”, que lançou Márcio França para a prefeitura de São Paulo, ficaram em cima do muro e decidiram adiar a decisão sobre apoio a Bruno Covas (PSDB) ou a Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições municipais na capital paulista.

Em nota, a coligação, que é formada por PSB, PDT, AVANTE, SOLIDARIEDADE, PMB, PMN, disse que irá discutir sobre o caso na próxima quinta-feira, 19, “após deliberação das instâncias partidárias”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Em acordo das direções nacionais e regionais do PDT e do PSB, essa decisão foi tomada no sentido de fortalecer a aliança das legendas, que se mostraram as mais vitoriosas no campo progressista nestas eleições, com 562 prefeitos eleitos no primeiro turno (311 do PDT e 251 do PSB)”, diz a nota.

Nota à imprensa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de reunião entre os integrantes da coligação "Aqui Tem Palavra" para deliberar sobre a posição dos partidos no 2° turno da eleição à Prefeitura de São Paulo, o PDT decidiu anunciar sua decisão na próxima quinta-feira, após deliberação das instâncias partidárias.

Em acordo das direções nacionais e regionais do PDT e do PSB, essa decisão foi tomada no sentido de fortalecer a aliança das legendas, que se mostraram as mais vitoriosas no campo progressista nestas eleições, com 562 prefeitos eleitos no primeiro turno (311 do PDT e 251 do PSB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Antonio Neto, presidente municipal do PDT, participaram do almoço no litoral de São Paulo Márcio França (PSB), Beto Albuquerque, vice-presidente nacional do PSB, Aldo Rebelo (Solidariedade), Anderson Pomini, coordenador da campanha de França, e representantes de outros partidos da coligação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO