CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pedido de cassação de Carlos Bolsonaro é protocolado na Câmara do Rio

Conselho de Ética da Câmara do Rio recebeu um pedido de cassação do vereador Carlos Bolsonaro por quebra de decoro parlamentar. "Tudo que ele faz nas sessões é criar confusões, xingar os colegas e atrapalhar o andamento dos trabalhos”, argumentou o vereador Leonel Brizola, autor do pedido

Carlos Bolsonaro (Foto: ALERJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Conselho de Ética da Câmara do Rio recebeu nesta segunda-feira, 8, um pedido de cassação do vereador Carlos Bolsonaro. O documento é assinado por Leonel Brizola. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo. 

Segundo o colunista, o documento alega que Carlos ignora o decoro parlamentar em suas manifestações. Lembra, por exemplo, de quando o filho do presidente sugeriu que Brizola "queima ou cheira" ou da insinuação de que vereadores do Psol usam drogas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gois destaca que o documento cita também o dia em que o vereador disparou xingamentos aos colegas durante uma sessão virtual."Carlos Bolsonaro, como o pai, não está preocupado com o sofrimento do povo. Tudo que faz nas sessões é criar confusões, xingar os colegas e atrapalhar o andamento dos trabalhos”, argumentou Brizola.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO