CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pezão recebe alta de Hospital Pró-Cardíaco

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, recebeu alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio; ele voltou a ser internado na terça-feira (5) depois que médicos identificaram uma infecção cutânea no lugar onde foi inserido um cateter, próximo ao ombro, pelo qual ele começou a receber a quimioterapia para tratamento de um câncer; ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, recebeu alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio; ele voltou a ser internado na terça-feira (5) depois que médicos identificaram uma infecção cutânea no lugar onde foi inserido um cateter, próximo ao ombro, pelo qual ele começou a receber a quimioterapia para tratamento de um câncer; ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, recebeu alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta (13). Ele voltou a ser internado na terça-feira (5) após ser identificada uma infecção cutânea no lugar onde foi inserido um cateter, próximo ao ombro, pelo qual ele começou a receber a quimioterapia para tratamento de um câncer.

Pezão havia recebido alta do mesmo hospital no dia 31 de março, após 19 dias internado para a primeira bateria de sessões de quimioterapia. Ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pezão recebeu, na segunda-feira (11), a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no hospital. Lula não deu entrevistas.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO