Pezão veta a volta do PT ao governo do Rio

"O PT não vai entrar no governo agora. O PT não foi da minha aliança. Eu tenho um profundo respeito pelo Partido dos Trabalhadores, mas, aqui no Rio, eles foram oposição", afirmou o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, na inauguração de uma agulha na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti

26-03-2015; São João de Meriti - RJ; Governador Luiz Fernando Pezão na inauguração do acesso para a pista expressa da Dutra, altura do km 168, sentido Nova Iguaçu; Foto: Shana Reis
26-03-2015; São João de Meriti - RJ; Governador Luiz Fernando Pezão na inauguração do acesso para a pista expressa da Dutra, altura do km 168, sentido Nova Iguaçu; Foto: Shana Reis (Foto: Roberta Namour)

247 – O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, descartou a entrada de petistas em seu governo. Os presidentes do PMDB do Rio, Jorge Picciani, e do PT fluminense, Washington Quaquá, estavam negociando uma reaproximação.

“O PT não vai entrar no governo agora. O PT não foi da minha aliança. Eu tenho um profundo respeito pelo Partido dos Trabalhadores, mas, aqui no Rio, eles foram oposição”, afirmou Pezão, na inauguração de uma agulha na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Ele, no entanto, sinalizou que o partido pode voltar ao governo em algum outro momento.

Os dois partidos romperam uma aliança de anos após decisão do senador Lindbergh Farias de se candidatar ao governo do Estado.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247