Polícia faz buscas na casa e no gabinete de Flordelis

Agentes apreenderam na manhã desta terça-feira, computadores e celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD), em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Dois filhos do casal respondem pela morte do pai.

Dep. Flordelis (PSD-RJ)
Dep. Flordelis (PSD-RJ) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) apreenderam na manhã desta terça-feira, computadores e celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD), em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um dos telefones apreendidos é de Rayanne, neta da parlamentar. A reportagem é do Portal O Dia 

A especializada está cumprindo mandados de busca e apreensão na residência na tentativa de encontrar novas provas sobre o assassinato do marido da parlamentar, pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto na garagem da casa da família. Flordelis está em casa. 

A reportagem também informa que a polícia também está no apartamento da deputada Brasília, no Distrito Federal, e em um gabinete da parlamentar, no Centro do Rio. Uma equipe de promotores do Ministério Público estadual (MPRJ) acompanha o trabalho de perto.

Dois filhos do casal respondem pela morte do pai. Flávio Rodrigues dos Santos e Lucas César dos Santos de Souza estão presos em Bangu 9, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email