Polícia prende 11 em operação contra braço financeiro de milícia no Rio
Operação da Polícia Civil do Rio visa interromper comércios e serviços ilegais da organização criminosa. Entre os crimes investigados, estão instalações de centrais clandestinas de TV a cabo e de internet, e cobranças irregulares de taxas de segurança e de moradia



247 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quinta-feira (11), 11 pessoas durante uma operação contra o braço financeiro da milícia do Terreirão, na Zona Oeste do Rio.
A ideia é interromper comércios e serviços ilegais da organização criminosa. Entre os crimes investigados, estão instalações de centrais clandestinas de TV a cabo e de internet, e cobranças irregulares de taxas de segurança e de moradia. As informações foram publicadas pelo portal G1.
Agentes também investigam armazenamento e comércio irregular de botijões de gás e água, parcelamento irregular de solo urbano, empresas de GNV ilegais, e exploração e construções irregulares, areais e outros crimes ambientais.
Investigadores miram, ainda, estabelecimentos comerciais explorados pela milícia e utilizados para lavagem de dinheiro, venda de produtos falsificados e contrabando, e transporte alternativo irregular.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247