CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Policiais vão à casa de porteiro de 'seu Jair'

Os policiais chegaram à residência do porteiro de 'seu Jair' em uma viatura descaracterizada. Um parente de Alberto Jorge, o porteiro, disse que ele está assustado com a repercussão envolvendo seu nome

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) foram hoje à casa de Alberto Jorge Ferreira Mateus, o porteiro de 'seu Jair', no bairro da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os policiais chegaram na residência por volta das 12h30 desta sexta-feira (8).

Dois agentes da polícia foram até o local em uma viatura descaracterizada, permaneceram lá por dez minutos e deixaram o local em seguida. Um parente de Alberto Jorge contou aos policiais que o porteiro não estava em casa e que ele estava assustado com a repercussão envolvendo seu nome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alberto Jorge é porteiro do condomínio no qual se localiza uma casa de Jair Bolsonaro. Em depoimento prestado à polícia, Alberto Jorge disse que "seu Jair" autorizou a entrada no condomínio de um dos suspeitos de assassinar a vereador Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO