Policiais vão à casa de porteiro de 'seu Jair'

Os policiais chegaram à residência do porteiro de 'seu Jair' em uma viatura descaracterizada. Um parente de Alberto Jorge, o porteiro, disse que ele está assustado com a repercussão envolvendo seu nome

247 - Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) foram hoje à casa de Alberto Jorge Ferreira Mateus, o porteiro de 'seu Jair', no bairro da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os policiais chegaram na residência por volta das 12h30 desta sexta-feira (8).

Dois agentes da polícia foram até o local em uma viatura descaracterizada, permaneceram lá por dez minutos e deixaram o local em seguida. Um parente de Alberto Jorge contou aos policiais que o porteiro não estava em casa e que ele estava assustado com a repercussão envolvendo seu nome.

Alberto Jorge é porteiro do condomínio no qual se localiza uma casa de Jair Bolsonaro. Em depoimento prestado à polícia, Alberto Jorge disse que "seu Jair" autorizou a entrada no condomínio de um dos suspeitos de assassinar a vereador Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247