“Por que escrachamos Jair Bolsonaro?”

Em nota, o Levante Popular da Juventude, responsável pelo ato de escracho em frente à casa do deputado na manhã deste domingo 24, justifica: "Bolsonaro é golpista: ele um dos principais apoiadores do Golpe em curso (...). Bolsonaro é órfão da ditadura militar, é inimigos das mulheres, é inimigo dos LGBTs, é corrupto"; leia a íntegra

Em nota, o Levante Popular da Juventude, responsável pelo ato de escracho em frente à casa do deputado na manhã deste domingo 24, justifica: "Bolsonaro é golpista: ele um dos principais apoiadores do Golpe em curso (...). Bolsonaro é órfão da ditadura militar, é inimigos das mulheres, é inimigo dos LGBTs, é corrupto"; leia a íntegra
Em nota, o Levante Popular da Juventude, responsável pelo ato de escracho em frente à casa do deputado na manhã deste domingo 24, justifica: "Bolsonaro é golpista: ele um dos principais apoiadores do Golpe em curso (...). Bolsonaro é órfão da ditadura militar, é inimigos das mulheres, é inimigo dos LGBTs, é corrupto"; leia a íntegra (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Levante Popular da Juventude

Hoje, 24 de abril de 2016, nós do Levante Popular da Juventude escrachamos o deputado Jair Bolsonaro, um dos maiores inimigos do povo.

Assim como fizemos com os torturadores da Ditadura em 2012, com a Rede Globo em 2013, com Eduardo Cunha em 2015 e com o Temer esta semana, deixamos aqui as razões que nos levaram a escrachar Jair Bolsonaro:

Bolsonaro é golpista: ele um dos principais apoiadores do Golpe em curso. Ele está protagonizando o afastamento de uma Presidente que não cometeu nenhum crime de responsabilidade, e não carrega nenhuma denúncia de corrupção. Este impeachment é um golpe parlamentar e midiático cuja principal acusação recai sobre práticas contábeis exercidas por diversos presidentes e governadores.

Bolsonaro é órfão da ditadura militar: Ele já disse que o "erro da ditadura foi torturar e não matar". Em seu discurso na votação do impeachment homenageou o Coronel Brilhante Ustra, um dos maiores monstros que aquele regime terrível criou - também escrachado por nós.

Bolsonaro é inimigo das mulheres: Em diversos momentos Bolsonaro deixou claro que é contra qualquer direito para as mulheres e disse frases como "Mulher deve ganhar salário menor porque engravida". Em outra situação agrediu moralmente a deputada Maria do Rosário com a seguinte frase: "Só não te estupraria porque você não merece.

Bolsonaro é inimigo dos LGBTs: ele constantemente dirige ataques à comunidade LGBT com declarações de ódio. O caso mais recente disso, foi também no 17 de abril, em plena votação do processo do Impeachment: o deputado segurou placas com ofensas ao deputado Jean Willys.

Bolsonaro é corrupto: apesar de o discurso da corrupção ser o principal argumento difundindo pelos golpistas para o afastamento de Dilma, Bolsonaro já foi citado em diversos casos de corrupção como Furnas e a operação Lava-Jato. Ele também é acusado de ter diversos imóveis não declarados.

Por estes motivos é que dizemos: Jair Bolsonaro não nos representa e não representa o povo brasileiro. Não descansaremos até que a democracia seja reestabelecida.

Não vamos aceitar o golpe!
Machistas, racistas e homofóbicos: NÃO PASSARÃO!
Pátria livre, venceremos!

Coletivo Nacional de Comunicação do Levante Popular da Juventude

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email