Prefeito bolsonarista, para quem a cura da Covid-19 viria de igrejas, é internado em hospital de luxo com a doença

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB) havia se recusado a cumprir a ordem de isolamento social e defendeu as igrejas ficassem abertas, pois "a cura viria de lá"

Washington Reis
Washington Reis (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi internado no último sábado (11) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do município do Rio, onde foi diagnosticado com o coronavírus.

No fim de março, o chefe do Executivo municipal se recusou a cumprir a ordem de isolamento social e defendeu as igrejas ficassem abertas, pois "a cura viria de lá".

"Nossa orientação desde a primeira hora foi manter as igrejas abertas porque a cura virá de lá, né? Dos pés do Senhor. Vamos, se Deus quiser, orar. Agora mesmo estou indo para o monte, daqui a pouco. Estamos buscando… Duque de Caxias tem uma proteção de Deus para que escape dessa epidemia que vem ceifando milhares de vidas pelo mundo afora", disse ele.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email