Prefeito Bruno Covas morre aos 41 anos, vítima de câncer

O prefeito licenciado de São Paulo morreu neste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo, vítima de um câncer no sistema digestivo

Bruno Covas
Bruno Covas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo, vítima de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. 

Covas estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista. Na sexta-feira (14), a equipe médica informou que o quadro de saúde piorou e havia se tornado irreversível. 

O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos. 

O corpo de Covas será velado no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, às 13h. Somente familiares e amigos próximos devem participar da cerimônia. 

Após isso, um cortejo em carro aberto vai percorrer a região central de São Paulo até chegar na região da Avenida Paulista.

Covas vai ser sepultado em Santos, sua cidade natal, em cerimônia restrita a familiares. 

Com informações do UOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email