HOME > Sudeste

Primo de João Pedro conta como ele foi assassinado por policiais dentro de casa no RJ (vídeo)

De acordo com o relato, policiais impediram que a família prestasse socorro ao jovem

João Pedro (Foto: Arquivo pessoal)

Revista Fórum - Um dos primos de João Pedro, adolescente de 14 anos assassinado nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil em São Gonçalo, no Rio, divulgou um vídeo em suas redes sociais com o relato de um outro familiar do jovem que testemunhou o momento em que a polícia desapareceu com a vítima.

“Eles deram muitos tiros na janela e saímos correndo pro quarto. Nisso, ficou Duda e João na copa, deitados. Os policiais entraram e mandaram todo mundo calar a boca, e vi João ainda deitado. Não tinha entendido o que aconteceu”, conta.

De acordo com o primo de João Pedro, os policiais teriam impedido os familiares e amigos do adolescente, presentes no momento do crime, de socorrer a vítima após os disparos.

Leia mais na Fórum.