'Príncipe' Luiz Philippe deixa diretório do PSL paulista após discussão com presidente do partido

"Eu voluntariamente me removi do diretório hoje. Tenho outras prioridades. Não posso ficar nessa disputa partidária que não leva absolutamente a nada. São vários egos e ambições "declarou Luiz Philippe.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Luiz Philippe de Orleans e Bragança (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança deixou de integrar o diretório estadual do PSL em São Paulo, na última quinta-feira, após embate com o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar . A decisão se dá na esteira do desgaste provocado com a criação do diretório municipal, aprovado nesta semana pelo PSL paulista, presidido por Eduardo Bolsonaro. A informação é do Jornal O Globo.

Ligado à "ala ideológica" do partido, o herdeiro da família real foi responsável por indicar o nome de Edson Salomão, chefe de gabinete de Douglas Garcia (PSL) e fundador do Movimento Conservador, à presidência do diretório municipal. Ele ocupava o cargo de primeiro secretário do órgão. A atitude contrariou a ala ligada a Bivar.

— Eu voluntariamente me removi do diretório hoje. Tenho outras prioridades. Não posso ficar nessa disputa partidária que não leva absolutamente a nada. São vários egos e ambições — declarou Luiz Philippe.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email