PSOL convoca militância nacional para reta final que pode levar Boulos à vitória em São Paulo

O PSOL convocou sua militância nacional a uma grande mobilização que pode fazer a diferença na reta final e levar Guilherme Boulos, candidato de toda à esquerda, à vitória em São Paulo

Guilherme Boulos e Erundina
Guilherme Boulos e Erundina (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PSOL fez uma “chamada pública” para que militantes de todo o país viessem a São Paulo fazer campanha para Guilherme Boulos. A palavra de ordem é virar os votos que restam para conquistar a Prefeitura de São Paulo. 

Na quinta (26), um grupo do Rio de Janeiro panfletava para o candidato nas cercanias da estação Marechal Deodoro do metrô. Desembarcaram na capital paulistana também militantes de Santa Catarina, da Bahia e de Minas Gerais, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

A campanha de Boulos está convencida de que é preciso conquistar indecisos e tirar votos de Bruno Covas (PSDB-SP) para ultrapassá-lo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247