CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PT e PCdoB abrem mão de candidatura se Freixo concorrer ao governo

 Se o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) quiser disputar o governo do estado do Rio de Janeiro, tanto o PT quanto o PCdoB estão dispostos a retirarem suas candidaturas a governador para apoiá-lo; "O momento requer que deixemos de lado as vaidades partidárias", diz o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá; "O Freixo é o único na esquerda com densidade eleitoral e política para disputar com imensa chance de vitória", completa

 Se o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) quiser disputar o governo do estado do Rio de Janeiro, tanto o PT quanto o PCdoB estão dispostos a retirarem suas candidaturas a governador para apoiá-lo; "O momento requer que deixemos de lado as vaidades partidárias", diz o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá; "O Freixo é o único na esquerda com densidade eleitoral e política para disputar com imensa chance de vitória", completa (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Se o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) quiser disputar o governo do estado do Rio de Janeiro, tanto o PT quanto o PCdoB estão dispostos a retirarem suas candidaturas a governador para apoiá-lo. 

"Eu estou propondo que mesmo tendo nosso candidato a governador, a degradação política e social do Rio de Janeiro, crise aprofundada pela execução política da Marielle, requer que abramos mão de nossas vaidades partidárias. Neste caso um nome que unificasse as esquerdas e os setores populares seria fundamental. O único nome que tem acumulado densidade eleitoral e política para disputar com imensas e concretas chances de vitória para tirar das forças conservadoras o governo do Estado é o do deputado Marcelo Freixo", diz o presidente estadual do PT no Rio, Washington Quaquá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Freixo tem autonomia política e um histórico de combates contra o estado paralelo. O mesmo que assassinou Marielle. A esquerda tem toda a chance de vencer e desmontar o poder paralelo e construir uma política popular e transformadora não apenas na segurança pública, mas na cultura, no emprego e na economia, na saude, no transporte... Provando que não somos uma esquerda de palavras vazias, mas de ações concretas que mudam a vida do povo", diz ele.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO