Rede anuncia deputada estadual Marina Helou para a Prefeitura de São Paulo

A deputada surgiu no movimento Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), parceira de organizações como como a Fecomercio paulista, a Fundação Lemann e a Fundação Fernando Henrique Cardoso (FHC)

Marina Helou
Marina Helou (Foto: Agência Alesp)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O partido Rede decidiu lançar a deputada estadual de São Paulo Marina Helou para concorrer na eleição à prefeitura da capital paulista. O evento que definiu o nome foi virtual e contou com a participação da ex-senadora e candidata inúmeras vezes à Presidência da República Marina Silva, fundadora do partido.

Helou deve ser oficializada no dia 15 deste mês, quando o ocorrerá a convenção do partido e deverá ser anunciado o nome para o cargo de vice. 

A deputada surgiu no movimento A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), que tem em sua parceria algumas organizações empresariais e de direita como a Fecomercio paulista, a Fundação Lemann e a Fundação Fernando Henrique Cardoso (FHC).

Em seu discurso no evento, ela defendeu uma renovação dos cargos políticos. “Não dá mais para escolher as mesmas pessoas de sempre e esperar resultados diferentes”, afirmou a deputada estadual recém ingressa na política institucional.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email