Rodrigo Neves: é necessário dialogar com outras forças políticas para além da esquerda

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) defendeu em entrevista à TV 247 a criação de frentes em defesa da democracia e falou em mais diálogos entre esquerda e direita. “Acima dos interesses partidários deve estar o compromisso com o Brasil e com a retomada do Brasil”, disse. Assista

247 - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT-RJ), conversou com a TV 247 sobre a necessidade de criação de frentes e de diálogo entre a esquerda e direita. Para ele, a crise vivida pelo Brasil faz com que essas ligações sejam “possíveis, necessárias e fundamentais”.

Rodrigo Neves ressaltou que o desenvolvimento do Brasil deve estar acima de quaisquer divergências e interesses partidários. “Acima de divergências deve estar o compromisso com o Brasil, acima dos interesses partidários deve estar o compromisso com o Brasil e com a retomada do Brasil. Então eu acredito muito na importância desse diálogo, aliás não só na esquerda. Acredito que é possível, necessário e fundamental constituir um diálogo com outras forças políticas para além da própria esquerda”.

E completou dizendo que o momento pelo qual passa o Brasil faz com que se busquem diálogos para além da esquerda. “O momento exige isso, a gravidade da situação econômica, da situação social do Brasil, do Estado Democrático de Direito impõe a necessidade desse diálogo para além da própria esquerda. Eu acredito que esse movimento tende a se fortalecer nesse próximo período”.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247