Sabrina Sato é a rainha do fast-food

Nada desse papo de malhao e dieta. A Majestade da Vila Isabel confessa que no est tendo tempo para fazer exerccios. No estou malhando. No d, no tenho tempo. E confesso que gosto muito de comer besteiras, diz a bonitona, que, vamos combinar, est com tudo em cima! A japa ainda conta que ela no se sente Rainha fora da Sapuca. Fora dali, eu no sou. Isso no mexe com a minha vaidade nem um pouco.

Valéria Souza _247 - Sabe aquele papo das Rainhas de Bateria de que com a proximidade do carnaval elas intensificam a malhação e mudam a dieta? Pois é. Esse papo não cola com Sabrina Sato. Em seu segundo ano como Majestade da Vila Isabel, a japa abre o verbo e confessa ao 247: “Não estou malhando. Não dá, não tenho tempo. A minha vida está uma loucura. Para você ter uma idéia, neste momento que estou falando com você, por celular, eu estou no aeroporto, indo para São Paulo. E tenho que voltar amanhã ao Rio para provar a fantasia. Estou dormindo muito mal e em relação à comida, puxa, eu também tento seguir uma dieta mais regrada, mas está difícil também. E confesso que infelizmente eu gosto muito de comer fast-food”, diz a japa, sem rodeios. Sabrina adora hambúrguer, pastel, picanha e por aí vai. E quer saber o que ela vai comer antes de pisar na avenida? “A escola será a última a desfilar, já vou estar pelo sambódromo mesmo, e devo comer alguma besteira (risos)”, diverte-se ela.

Considerada sex symbol e uma das mulheres mais interessantes da TV brasileira, Sabrina não liga para esses rótulos da beleza. Aliás, Rainha para ela só na hora do desfile mesmo. “Fora da Sapucaí, eu não sou Rainha. Isso não mexe com a minha vaidade nem um pouco”, afirma a musa do programa do Pânico na TV. Mas a gente afirma que Sabrina é uma rainha de verdade. Ela é querida na comunidade, é o tipo de rainha que assim que o carnaval acaba freqüenta a quadra e, o que é importantíssimo, tem uma relação muito boa com a bateria da sua agremiação. “É ótimo estar com os ritmistas, temos entrosamento, nós brincamos, contamos piadas e até rola apelido (risos). Para mim, a maior qualidade de uma Rainha é ter uma ligação bacana com a bateria”, diz ela.

Antes de ser Rainha de Bateria, Sabrina foi musa do Salgueiro por anos e acredita que a única distinção de um posto para o outro é que hoje a sua responsabilidade aumentou. “Ser musa ou rainha não faz diferença na hora de lutar por sua escola, mas ser Rainha lhe traz o peso da responsabilidade. Fora isso, a alegria de estar ali é a mesma”, compara a beldade, que, mesmo com todo o seu histórico no Carnaval do Rio e de São Paulo – ela é Madrinha da Gaviões da Fiel -, ainda sente um nervosinho. “O frio na barriga antes de desfilar continua. Acho que isso não vai mudar nunca. É sempre uma emoção diferente.”

E para a sorte de todos nós, Sabrina Sato está confirmadíssima como Rainha de Bateria da Vila Isabel em 2013. Aliás, a escola será a última a desfilar neste domingo de carnaval (19).

 

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247