CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Sâmia Bomfim: ao ofender Bachelet, Bolsonaro internacionaliza seu ódio

"Jair Bolsonaro já ofendeu a memória de muitas famílias de torturados e desaparecidos pela ditadura no Brasil. Agora, está internacionalizando seu ódio até para a família da ex-presidenta chilena Bachelet. Além de mentiroso e incompetente, é um homem perverso", afirmou a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP)

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Sâmia Bombim (PSOL-SP) repudiou a declaração de Jair Bolsonaro sobre o pai Alberto Bachelet, um brigadeiro morto após ser torturado na Ditadura Militar chilena e pai da ex-presidente daquele país Michelle Bachelet. Atualmente, ela é Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos.

"Jair Bolsonaro já ofendeu a memória de muitas famílias de torturados e desaparecidos pela ditadura no Brasil. Agora, está internacionalizando seu ódio até para a família da ex-presidenta chilena Bachelet. Além de mentiroso e incompetente, é um homem perverso", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em texto publicado no Facebook, Bolsonaro criticou a ex-presidente chilena, após ela dizer que está havendo retrocesso da democracia no Brasil. Na rede social, o ocupante do Planalto postou: “Diz [referindo-se a Bachelet} ainda que o Brasil perde espaço democrático, mas se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973, entre esses comunistas o seu pai brigadeiro à época”. 

O presidente do Senado chileno, Jaime Quintana, afirmou que o Bolsonaro "está se colocando "fora das relações multilaterias e não está à altura de um chefe de Estado em nenhum país do mundo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO