Joice Hasselman já prevê volta da esquerda ao poder

Joice Hasselmann, líder do governo Bolsonaro no Congresso, diz que esquerda pode retomar Presidência em 2022

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) defendeu sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo alegando que, caso isso não aconteça, a esquerda poderá vencer as eleições do próximo ano e, desta forma, pvimentar sus vitória em 2022. 

Ela usou o argumento para tentar conter o racha no partido em São Paulo. “Não posso permitir que uma birra de meia dúzia de gatos pingados jogue a prefeitura de São Paulo nas mãos da esquerda. Se a esquerda vencer na maior cidade do país, certamente haverá a pavimentação para que ela volte ao cenário nacional”, afirmou a parlamentar, segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo. 

A declaração acontece exatamente em meio à dispura pela indicação da candidatura à Prefeitura. O presidente municipal da legenda, Edson Salomão, já afirmou que irá defender a realização de prévias para definir o candidato. “É democrático abrir a possibilidade de que outras pessoas se coloquem. Com certeza surgirão muitos nomes”, observou Salomão. 

Por meio de uma movimentação interna, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, presidente estadual do partido, determinou a criação de um órgão na esfera municipal para poder lançar um novo nome para as próximas eleições, o que vai de encontro ao desejo de Joice Hasselmann. 

e, assim, ter o poder de lançar um novo nome à próxima campanha eleitoral na prefeitura de São Paulo. Medida bate de frente com as intenções de candidatura de Hasselmann.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email