Senador Arolde de Oliveira é internado com coronavírus

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), de 83 anos, foi internado após ser diagnosticado com coronavírus. O parlamentar está em seu primeiro mandato como senador, depois de ocupar o cargo de deputado federal por nove mandatos

Senador Arolde de Oliveira
Senador Arolde de Oliveira (Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), de 83 anos, foi internado após ser diagnosticado com coronavírus, informou a assessoria de imprensa do parlamentar. 

O congressista está em seu primeiro mandato como senador, depois de ocupar o cargo de deputado federal por nove mandatos. Em 2018, ele foi eleito pelo Rio de Janeiro com 17% dos votos válidos. 

Na campanha o senador afirmou ser contra a legalização do aborto, das drogas e dos jogos de azar. É a favor da escola sem partido, do fim da progressão de pena, da redução da maioridade penal e a flexibilização do estatuto do desarmamento.

O parlamentar cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e depois se formou no Instituto Militar de Engenharia (IME). Fez especialização na área de Telecomunicações.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247