Skaf lança campanha contra impostos no Rio

A versão carioca da campanha 'Não vou pagar o pato', idealizada pelo presidente da Fiesp, visa recolher assinaturas contra a volta da CPMF no próximo domingo na Praia de Copacabana, onde será instalado um pato de 12 metros de altura, como fizeram em Brasília (foto)

paulo skaf
paulo skaf (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 – O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, lançará no próximo domingo 25, junto com o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, a versão carioca da campanha 'Não vou pagar o pato'.

O evento será na Praia de Copacabana, onde será instalado um pato de dois metros de altura e distribuídos mil patinhos. A ideia, como já foi feito em Brasília no dia 1º de outubro, é recolher assinaturas da população contra a volta da CPMF.

A campanha da Fiesp vem ocupando espaço em rádio e TV, onde Skaf aparece falando contra a CPMF e contra o fato de a população "pagar o pato" pelos erros do governo.

O objetivo é atingir mais de 1 milhão de assinaturas, que serão encaminhadas ao Congresso. No momento, a campanha já reuniu mais de 800 mil nomes. Segundo a Fiesp, a iniciativa tem a participação de mais de 160 entidades de diversos setores.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247