Sob chuva, milhares pedem diretas-já no Rio

"Temer não tem legitimidade para estar no cargo, foi gravado por Joesley da JBS. O pouco que se escuta nos áudios já dá pra ver como eram as conversas dele na calada da noite, às escondidas, com os corruptores. O Congresso não tem legitimidade para eleger quem deve substituir Temer, a maioria está envolvida em falcatruas, roubalheira", aponta post dos Jornalistas Livres, que transmitem ao vivo o ato pelas diretas em Copacabana; acompanhe ao vivo

diretas rio
diretas rio (Foto: Leonardo Attuch)

Dos Jornalistas Livres

ACONTECE AGORA - Grande ato por Eleições Diretas Já!
RIO DE JANEIRO, praia de Copacabana.

Temer não tem legitimidade para estar no cargo, foi gravado por Joesley da JBS. O pouco que se escuta nos áudios já dá pra ver como eram as conversas dele na calada da noite, às escondidas, com os corruptores. O Congresso não tem legitimidade para eleger quem deve substituir Temer, a maioria está envolvida em falcatruas, roubalheira, crimes que inclui inclusive tráfico de drogas. 

Quem tem que decidir é o povo brasileiro.

Se você estiver no Rio, vai pra Copacabana, vai gritar que é você quem quer decidir o rumo da tua história.

Durante o dia Criolo, Mano Brown, Caetano, Martinália, e vários outros artistas estarão cantando e somando nessa luta pelo teu direito de escolher teu Presidente. Acompanhe aqui AO VIVO, e se estiver por perto, vai pra lá!

Acompanhe ao vivo aqui.

#RioPelasDiretas

Ao vivo na TV 247 Youtube 247