Sobe a 11 número de mortos em incêndio em hospital no Rio

O número de mortos no incêndio no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro, subiu para 11, segundo a Defesa Civil, informa o G1. Durante a madrugada desta sexta-feira (13), 10 corpos foram retirados do prédio após uma carredura feita pelo Corpo de Bombeiros. A primeira vítima havia sido localizada no início da noite de quinta-feira (12)

Incêndio em Hospital da Zona Norte/RJ
Incêndio em Hospital da Zona Norte/RJ (Foto: Fernando Frazão/Ag.Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O número de mortos no incêndio no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro, subiu para 11, segundo a Defesa Civil, informa o G1. Durante a madrugada desta sexta-feira (13), 10 corpos foram retirados do prédio após uma carredura feita pelo Corpo de Bombeiros. A primeira vítima havia sido localizada no início da noite de quinta-feira (12).

O número de mortos, no entanto, pode não ser definitivo. Bombeiros seguem vasculhando o local à procura de desaparecidos - pacientes ou funcionários da unidade. Nenhuma vítima foi identificada ainda. Familiares de pacientes passaram a noite no local.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email