'Superamos o pior momento da pandemia no Estado de São Paulo', diz Doria

João Doria afirma que o Estado já superou o pior momento da pandemia, deixou a fase de platô, e já começa a ver um queda nos números de infectados, óbitos e internações

Coletiva de imprensa do Governo com a saúde para anúncio de novas medidas. 26 de agosto de 2020
Coletiva de imprensa do Governo com a saúde para anúncio de novas medidas. 26 de agosto de 2020 (Foto: Governo de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O governador de São Paulo, João Doria afirmou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (28) que o Estado já superou o pior momento da pandemia, deixou a fase de platô, e já começa a ver um queda nos números de infectados, óbitos e internações. 

“Superamos o pior momento da pandemia do coronavírus em São Paulo”, disse Doria, como publicado no jornal Estado de S.Paulo. 

A reportagem ainda informa que, pela média móvel de 14 dias apresentada pela Secretaria Estadual da Saúde, houve redução de mais de 20% no registro de óbitos. Nesta 36ª semana epidemiológica, foram registradas também reduções de 5% nos casos, 10% nas internações e 11% nos óbitos pelo coronavírus no Estado. A média diária foi de 205 óbitos e de 7.042 casos na última semana epidemiológica no Estado. Já na capital, essas taxas diminuíram 2%, 11% e 6%, respectivamente. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247