CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Suspeito de matar sargento, ator de ‘Cidade de Deus’ se entrega no Rio

O ator do filme Cidade de Deus, Ivan da Silva Martins, conhecido como Ivan da Rocinha, ou Ivan, o Terrível, se apresentou na Delegacia de Combate às Drogas; ele é suspeito de ter participado da morte do sargento da Polícia Militar, Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, na madrugada do dia 23 deste mês, no morro do Vidigal, zona sul do Rio; Ivan Martins está com a prisão preventiva decretada pela Justiça

O ator do filme Cidade de Deus, Ivan da Silva Martins, conhecido como Ivan da Rocinha, ou Ivan, o Terrível, se apresentou na Delegacia de Combate às Drogas; ele é suspeito de ter participado da morte do sargento da Polícia Militar, Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, na madrugada do dia 23 deste mês, no morro do Vidigal, zona sul do Rio; Ivan Martins está com a prisão preventiva decretada pela Justiça (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil

O ator do filme Cidade de Deus, Ivan da Silva Martins, conhecido como Ivan da Rocinha, ou Ivan, o Terrível, se apresentou nesta segunda-feira (31), na Delegacia de Combate às Drogas. Ele é suspeito de ter participado da morte do sargento da Polícia Militar, Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, na madrugada do dia 23 deste mês, no morro do Vidigal, zona sul do Rio. Ivan Martins está com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele chegou acompanhado à Cidade da Polícia pelo fundador da ONG AfroReggae, José Junior, que intermediou a apresentação do acusado.

Ivan Martins diz que não tem nada a ver com o crime, mas é apontado pela Polícia Civil, como responsável por extorquir dinheiro de motoristas de transporte alternativo que circulam pela favela da Rocinha, que fica ali perto e é comandada pela mesma facção criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Crime

O sargento Hudson fazia um patrulhamento de rotina na principal rua do Vidigal, quando ele e outros militares foram atacados numa emboscada. O militar levou um tiro na cabeça e morreu ao ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O sargento Hudson foi o primeiro policial morto no Vidigal desde a implantação da UPP na comunidade em 2012.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO