CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Temos um incapaz na presidência, diz Correia sobre Bolsonaro

"O presidente da República ataca o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil mencionando o desaparecimento do pai do dirigente da OAB, durante a ditadura. Seria este o fundo do poço? Tamanha torpeza indicaria que sim, mas em se tratando de Jair Bolsonaro, infelizmente, tememos coisa ainda pior", afirmou o deputado Rogério Correia (PT-MG)

(Foto: Jailson Sam - Ag. Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) criticou o presidente Jair Bolsonaro, que agrediu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. 

"O presidente da República ataca o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil mencionando o desaparecimento do pai do dirigente da OAB, durante a ditadura. Seria este o fundo do poço? Tamanha torpeza indicaria que sim, mas em se tratando de Jair Bolsonaro, infelizmente, tememos coisa ainda pior", disse o parlamentar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro não merece apenas deixar o cargo que ocupa por conta de fakenews e de artimanhas de um Judiciário parcial. Toda ideia representada por Bolsonaro merece ser esmiuçada pelos democratas brasileiros. Temos um incapaz na presidência da República", acrescentou.

Em mais uma declaração polêmica, Bolsonaro afirmou que sabe como Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB, foi assassinado e praticamente defendeu sua execução, fazendo apologia de um crime cometido pelo estado brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele. Não é minha versão. É que a minha vivência me fez chegar nas conclusões naquele momento. O pai dele integrou a Ação Popular, o grupo mais sanguinário e violento da guerrilha lá de Pernambuco e veio desaparecer no Rio de Janeiro".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO