CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Tiroteio deixa quatro mortos na zona oeste

Quatro pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas durante um tiroteio no conjunto habitacional César Maia, na zona oeste do Rio; segundo a PM, houve confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, localizada no bairro de Vargem Pequena; de acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua J, encontraram quatro pessoas baleadas; três estavam mortas e uma foi encontrado com vida

Quatro pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas durante um tiroteio no conjunto habitacional César Maia, na zona oeste do Rio; segundo a PM, houve confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, localizada no bairro de Vargem Pequena; de acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua J, encontraram quatro pessoas baleadas; três estavam mortas e uma foi encontrado com vida (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

Quatro pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (7) no conjunto habitacional César Maia, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, houve confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, localizada no bairro de Vargem Pequena.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua J, encontraram quatro pessoas baleadas. Três estavam mortas e uma foi encontrado com vida. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jacarepaguá, mas morreu na unidade de saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras pessoas também ficaram feridas no tiroteio e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Três pessoas foram presas e policiais fazem buscas no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Matéria alterada para acréscimo de informação

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO