"Todos a São Bernardo", diz Boulos após libertação de Lula

O coordenador do MTST e líder da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSOL) celebrou a liberdade do ex-presidente Lula e mobiliza militância de movimentos sociais para o ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campos, onde Lula fará um pronunciamento à nação

247 - O coordenador do MTST e líder da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSOL) celebrou a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, que deixou a Superintendência da Polícia Federal nesta sexta-feira, 8, após 580 dias mantido como preso político. 

Lula fez um discurso rápido no palco da Vigília Lula Livre e segue ainda nesta sexta-feira para São Bernando do Campo. "Amanhã vamos receber ele no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Todos a São Bernardo!", escreveu Boulos pelo Twitter. 

Neste sábado, 9, por volta de 10h, Lula deve fazer um pronunciamento à Nação do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, de onde ele saiu no dia 7 de abril de 2018 para se entregar à Polícia Federal e dar início ao cumprimento de sua sentença. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247