Três suspeitos de pertencer a milícia são presos

Durante ao em Nilpolis, os policiais prenderam Cludio Mrcio de Oliveira (foto), o Claudinho, de 43 anos, e Anderson de Mello Albino, conhecido como Panda, de 32 anos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Três pessoas suspeitas de integrarem milícia e grupo de extermínio na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foram presas na manhã desta quinta-feira, 1, durante operação realizada por policiais da 53ª DP (Mesquita) e 57ª DP (Nilópolis). Contra elas foram cumpridos mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça.

Durante a ação em Nilópolis, os policiais prenderam Cláudio Márcio de Oliveira, o Claudinho, de 43 anos, e Anderson de Mello Albino, conhecido como Panda, de 32 anos. Em Mesquita, uma pessoa foi presa e uma arma foi apreendida.

Contra Claudinho havia quatro mandados de prisão pendentes, além de passagens pela polícia por porte de arma de uso proibido, roubo qualificado, falsificação de documento público e tentativa de homicídio qualificado.

Já Anderson responde por uso de documento falso e tentativa de homicídio qualificado. A ação também resultou na apreensão de munições e carregadores para pistola calibre 380.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email