CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Tucanato paulista de alta plumagem entra em estado de alerta com cerco a Serra

O PSDB está em alerta máximo após a operação da Polícia Federal deflagrada para investigar os desvios de José Serra na construção do Rodoanel Sul em São Paulo. Aloysio Nunes, que foi alvo de busca e apreensão na Lava Jato em 2019, ainda não se manifestou

Delator diz ter provas de propinas ligadas a Serra e Aloysio (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O partido de FHC e João Doria amarga seu pior momento desde o vale-tudo pós-eleitoral de Aécio Neves que levou o país ao golpe e depois do fiasco de Geraldo Alckmin nas eleições de 2018. Paulo Preto e Ronaldo Cezar Coelho estão na fila do horror, diante de um PF acuada pelas acusações contra a Lava Jato. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “Na mesma ocasião [da busca e apreensão na casa de Aloysio Nunes, ano passado], Paulo Preto foi preso preventivamente. Ele está atualmente em prisão domiciliar, devido à pandemia do novo coronavírus.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda aponta que “a operação também fez busca e apreensão em imóveis ligados ao empresário Ronaldo Cezar Coelho, que é apontado como operador de Serra, mas ele não é citado na denúncia. Ele é investigado por suspeita de crimes financeiros. Seu advogado, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, afirma que Coelho não estava em sua residência no momento da busca, que o mandado foi genérico e que nada foi apreendido.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO