Vasco oficializa contratação de Fabrício

Zagueiro estava no Atltico Paranaense; jogador, que chega para reforar o sistema defensivo do time, foi cedido por emprstimo at o dia 31 dezembro

A diretoria do Vasco oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Fabrício, que estava no Atlético Paranaense. O jogador, que chega para reforçar o sistema defensivo do time, foi cedido por empréstimo até o dia 31 dezembro e já realizou nesta manhã o seu primeiro treinamento no novo clube.

"Estou muito feliz em estar aqui vestindo essa camisa que me caiu muito bem e pode cair melhor ainda, com conquistas de títulos. Estou chegando para somar, mas vou brigar para conquistar meu espaço e espero poder ajudar muito", disse, ao site oficial do Vasco.

Fabrício, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde iniciou a sua carreira. Posteriormente, o zagueiro também passou por Paraná, Hoffenheim, da Alemanha, Palmeiras, Cruzeiro, antes de chegar ao Atlético-PR no ano passado. Nesta temporada, porém, ele não vinha sendo utilizado no clube de Curitiba.

Com a contratação de Fabrício, o Vasco passa a ter cinco zagueiros no seu elenco. O novo reforço do clube terá a concorrência de Dedé, ídolo da torcida e titular absoluto, Rodolfo, contratado no início deste ano, Renato Silva e Douglas.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247