Versão carioca do Facada Fest tem cartaz com Witzel, Crivella e Bolsonaro

O verão carioca terá sua versão do Facada Fest, evento punk criado em Belém (PA) com alegoria à facada sofrida por Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado. A edição também protesta contra investigação que mira artistas em Belém

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Rio de Janeiro terá sua versão do Facada Fest, evento punk criado em Belém (PA) com alegoria à facada sofrida por Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado, em Juiz de Fora (MG). A edição do festival no município do Rio não tem ligação com o coletivo Facada, mas apenas utiliza o nome em solidariedade a eles e em protesto à investigação contra os artistas em Belém. 

O coletivo punk pediu apenas “que fosse mantida a identidade e ideias” do festival, informou o organizador do Facada do Rio de Janeiro, o produtor Fábio Barreto, conhecido como Bolinha.

O Facada Fest original existe desde 2007 e passou a ser investigado por causa de cartazes que faziam sátiras com o presidente. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247