CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Witzel diz que ex-secretário Edmar Santos 'se infiltrou' no governo 'para continuar praticando atos ilícitos'

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que não tinha conhecimento do esquema de corrupção na saúde em seu governo e responsabilizou Edmar Santos pelos desvios de verba pública na área

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, faz promunciamento após ser afastado do cargo 28/08/2020 (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, concedeu entrevista nesta segunda-feira (31) à CNN Brasil na qual afirmou que o ex-secretário de Saúde Edmar Santos se infiltrou em seu governo "para continuar praticando atos ilícitos".

"Alguém que já era diretor do hospital Pedro Ernesto e infelizmente se demonstrou ao longo dessas investigações como o grande operador de um esquema de corrupção na área da saúde. Ele já vem operando dessa forma com empresas desde 2016. Lamentável que tenha se infiltrado no nosso governo para poder continuar praticando seus atos ilícitos", disse Witzel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador afirmou que o convite para Santos integrar o governo foi "uma escolha técnica" e que não tinha conhecimento do esquema de desvio de verba pública até a divulgação das investigações durante a pandemia de Covid-19.

Witzel disse ser inocente, afirmou nunca ter repassado dinheiro ao Pastor Everaldo, presidente do PSC preso na última sexta-feira (28), e responsabilizou Edmar Santos pelo esquema de corrupção na saúde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO