CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Zambelli a Moro: "você não estava à venda porque já estava vendido"

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) respondeu a um tuíte em que o ex-ministro mostrou mensagens de celular trocadas com Jair Bolsonaro e defendeu a autonomia da PF. Você não estava à venda, porque já estava vendido", disse

Carla Zambelli e Sérgio Moro (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) chamou o ex-ministro da Justiça Sergio Moro de "vendido". A parlamentar respondeu a um tuíte em que o ex-juiz mostrou mensagens de celular trocadas com  Jair Bolsonaro e defendeu a autonomia da Polícia Federal.

"Prezado, vc acha justo o que estão fazendo com cidadãos comuns? Com jornalistas? Esse era você o tempo todo? Meu Deus, como pode alguém se esconder por tanto tempo e tão bem? Liberdade, democracia.... nada disso vale pra você? Você não estava à venda, pq JÁ ESTAVA VENDIDO", escreveu a deputada, que chamou Moro para ser padrinho de casamento quando os dois eram próximos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 24 de abril, Moro pediu demissão do cargo de ministro da Justiça aós Bolsonaro exonerar Mauricio Valeixo da Diretoria-Geral da PF. Em coletiva de imprensa naquele dia, ele apontou crime de responsabilidade de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF", disse. "Isso não é função do presidente, ficar se comunicando com Brasília para obter informações que são sigilosas. Esse é um valor fundamental que temos que preservar dentro de um Estado democrático de Direito”, avaliou, citando novamente o nome da ex-presidente Dilma Rousseff, sobre quem reconheceu ter dado autonomia à PF durante a Lava Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO