Zarattini: 'é fundamental derrotar Bolsonaro na Câmara depois do flerte com fascistas norte-americanos'

"Bolsonaro se animou com a reação dos fascistas norte americanos à derrota eleitoral. Como sempre prefere a via do golpe. É por isso que é fundamental derrotá-lo nas eleições da Câmara!", afirmou o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP)

Carlos Zarattini (PT-SP)
Carlos Zarattini (PT-SP) (Foto: LUIS MACEDO - AGÊNCIA CÃMARA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) disse que é fundamental derrotar o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo clã presidencial, especialmente após as insinuações de Jair Bolsonaro sobre um eventual golpe na eleição de 2022.  

"Bolsonaro se animou com a reação dos fascistas norte americanos à derrota eleitoral. Como sempre prefere a via do golpe. É por isso que é fundamental derrotá-lo nas eleições da Câmara!", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Pra quem não sabe, o segundo turno se da imediatamente após o resultado do primeiro. Não existe tempo pra novas negociações", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email