CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Bolsonaro destrói a democracia, diz Pimenta após demissão no INPE

"A demissão de Ricardo Galvão da direção do INPE é mais uma amostra do autoritarismo de Bolsonaro e da destruição da democracia e do Estado de Direito no Brasil. Tempos duros, mas esse fascismo será contido e a democracia vai florescer novamente!", afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

(Foto: Michel Jesus - Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), criticou a demissão do diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Galvão. 

"A demissão de Ricardo Galvão da direção do INPE é mais uma amostra do autoritarismo de Bolsonaro e da destruição da democracia e do Estado de Direito no Brasil. Tempos duros, mas esse fascismo será contido e a democracia vai florescer novamente!", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O agora ex-dirigente revoltou o presidente Jair  Bolsonaro ao contradizê-lo e destacar aumento do desmatamento no Brasil.  "Isso é uma piada de um garoto de 14 anos que não cabe a um presidente da república fazer", rebateu Galvão, criticando a fala de Bolsonaro de que "não existe desmatamento no Brasil". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO