Corpo de dentista desaparecida é encontrado em mata a 90 km de casa

Bárbara era procurada desde sábado (10/10), depois que realizou uma corrida em transporte de aplicativo, no Rio Grande do Sul

Bárbara Machado Padilha
Bárbara Machado Padilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Douglas Amorim, Metrópoles - Ocorpo da dentista Bárbara Machado Padilha foi encontrado nessa quarta-feira (14/10) em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul. Ela foi achada em um local de mata de difícil acesso.

“Bárbara foi encontrada morta e parece, por ora, que se trata de um suicídio. A bolsa não foi encontrada”, afirma o delegado Sandro Meinerz. No entanto, os peritos ainda fazem a necropsia no Posto Médico Legal para confirmar a causa da morte. As informações são do G1.

De acordo com o delegado, Bárbara tinha marcas de arranhão, que provavelmente foram feitas pelos galhos da mata. “O celular não foi encontrado. O último sinal de celular foi às 5h32 de domingo, nessa posição. Acreditamos que o celular ela perdeu na mata”.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email