Dallagnol faz greve de forme por prisão de Lula

O procurador Deltan Dallagnol, da lava jato, conhecido por seu fundamentalismo, faz greve de fome pela prisão do ex-presidente Lula

O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil)
O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil) (Foto: Esmael Morais)

Por Esmael Morais – O procurador Deltan Dallagnol, da lava jato, conhecido por seu fundamentalismo, faz greve de fome pela prisão do ex-presidente Lula. A informação é do Estadão.

“O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, tuitou Deltan, ao comentar que na quarta-feira (4) o STF julgará o habeas corpus para o ex-presidente Lula.

“4ª feira é o dia D da luta contra a corrupção na #LavaJato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo país, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, preciso Deltan.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247