CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Defesa de Lula não cogita, por ora, pedir transferência da PF

Embora tenha cogitado pedir a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para um quartel do Exército, a defesa considera agora deixar a situação como está, ao menos por ora; Lula não tem reclamado da comida nem do tratamento dos agentes da PF

Curitiba - O ex-presidente Lula chega à sede da Superintendência da Polícia Federal onde vai cumprir pena (Marcello Casal Jr/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Embora tenha cogitado pedir a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para um quartel do Exército, em nome de sua segurança, a defesa considera agora deixar a situação como está, ao menos por ora.

Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, neste domingo 15, Lula não tem reclamado da comida do local nem do tratamento dos agentes da PF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pedido de transferência do ex-presidente já foram feitos pela Associação de Delegados do Paraná e pelo prefeito de Curitiba, Rafael Grecca, em nome, segundo eles, da segurança da população que mora no local.

Há uma semana, militantes resistem com um acampamento em frente ao prédio da PF onde Lula está preso. Caravanas têm chegado de diversas regiões do país e tem recebido a visita de várias lideranças políticas e artistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO