CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Deputado bolsonarista diz que toda mulher gosta de sofrer assédio e admite já ter assediado 'muitas mulheres'

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL-SC) criticou a campanha do “Não é Não” promovida por feministas durante o Carnaval para combater o assédio e confessou já ter assediado “muitas mulheres quando solteiro”. "Quem, seja homem ou mulher, não gosta de ser ‘assediado(a)’?", questionou o parlamentar

Deputado Jessé Lopes (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Jessé Lopes (PSL-SC) criticou a campanha do “Não é Não” promovida por feministas durante o Carnaval para combater o assédio, disse que toda mulher gosta de ser assediada e confessou já ter assediado “muitas mulheres quando solteiro”.

“Não sejamos hipócritas! Quem, seja homem ou mulher, não gosta de ser ‘assediado(a)’? Massageia o ego, mesmo que não se tenha interesse na pessoa que tomou a atitude”, escreveu o parlamentar no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Após as mulheres já terem conquistado todos os direitos necessários, inclusive tendo até, muitas vezes, mais direitos que os homens, hoje as pautas feministas visam em seus atos mais extremistas tirar direitos. Como, por exemplo, essa em questão, o direito da mulher poder ser ‘assediada’ (ser paquerada, procurada, elogiada…). Parece até inveja de mulheres frustradas por não serem assediadas nem em frente a uma construção civil. Toda mulher sabe lidar com assédio”, continuou, em seu post.

Em outras mensagens na rede social, ele ameaçou um internauta que fazia cobranças a ele sobre o tema e admitiu já ter assediado muitas mulheres, confessando, portanto, um crime. "Eu já assediei muitas mulheres quando solteiro. Fui insistente até conseguir. Muitas disseram não na primeira oportunidade, mas com uma insistência respeitosa e divertida, acabava que conseguindo o que eu queria", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO