Dilma tentará visitar Lula nesta segunda-feira

“Colocaram o Lula numa solitária. Lula é um homem forte, mas ele está sendo submetido a condições desumanas de prisão”, declarou Dilma quarta (18) em palestra feita na Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia

dilma lula
dilma lula (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais, em seu blog A presidenta eleita Dilma Rousseff estará nesta segunda-feira (23) em Curitiba. Ela participará de reunião do diretório nacional do PT e, na sequência, irá visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na carceragem da Polícia Federal, onde ele é mantido preso político desde o dia 7 de abril.

“Colocaram o Lula numa solitária. Lula é um homem forte, mas ele está sendo submetido a condições desumanas de prisão”, declarou Dilma quarta (18) em palestra feita na Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia.

Durante esta semana, uma comitiva com 11 senadores esteve com Lula. E na terça-feira (24) será a vez de uma Comissão Externa da Câmara dos Deputados inspecionar o cárcere do ex-presidente da República.

A PF tem jogado duro contra as visitas a Lula a ponto de negar ao Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, e ao teólogo Leonardo Boff, acesso ao preso político mais famoso do mundo. A repercussão foi internacional, pois viola as “Regras Mandela” da ONU.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247