Gilberto Gil declara apoio a Manuela d’Ávila em Porto Alegre (vídeo)

Em vídeo, Gil diz que Manuela “está preparada” para ser a prefeita de Porto Alegre. Ela também é apoiada pelo compositor Caetano Veloso

Gilberto Gil e Manuela d'Ávila
Gilberto Gil e Manuela d'Ávila (Foto: Reprodução/[email protected])
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O compositor Gilberto Gil declarou apoio a Manuela d’Ávila (PCdoB) em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 19. No vídeo, Gil diz que Manuela “está preparada” para ser a prefeita de Porto Alegre.

Manuela também é apoiada pelo compositor Caetano Veloso, amigo de longa data de Gil que realizou um evento para arrecadar fundos à campanha do PCdoB na capital do Rio Grande do Sul - e de Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo.

A ex-vice na chapa de Fernando Haddad está em chapa com o PT e é apoiada por PDT, Rede, PSOL e PV. Manuela ainda busca apoio do PSB para derrotar Sebastião Melo (MDB) no segundo turno das eleições municipais em Porto Alegre.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email