CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: a tortura judicial contra Lula já foi longe demais

"Lula disse ao advogado Zanin q quer seu julgamento já, conforme pauta do STF. A justiça ñ pode ficar suspensa, seja qual for resultado q se proclame. Lula está certo, essa tortura da espera foi longe de mais. A ação no STF é s/ parcialidade de Moro contra Lula. Ñ é s/ a Lava Jato", afirmou a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR)

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), repudiou a decisão do Supremo Tribunal Federal de adiar o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em que a defesa dele pede a suspeição de Sérgio Moro, atual ministro da Justiça - ele condenou Lula no processo do triplex em Guarujá (SP)  na primeira instância durante a Operação Lava Jato.

"Lula disse ao advogado Zanin q quer seu julgamento já, conforme pauta do STF. A justiça ñ pode ficar suspensa, seja qual for resultado q se proclame. Lula está certo, essa tortura da espera foi longe de mais. A ação no STF é s/ parcialidade de Moro contra Lula. Ñ é s/ a Lava Jato", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pedido de adiamento do HC foi feito pelo ministro Gilmar Mendes.

A suspeição de Moro aumentou ainda mais depois que o Intercept Brasil divulgou reportagens apontando que ele orientou o trabalho de procuradores, inclusive sugerindo a divulgação de nota para rebater o que ele chamou de "showzinho" de defesa do ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO