CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi associa dono do Madero a Bolsonaro e a Paulo Guedes

“É o interesse econômico acima de tudo e de todos, não importando quem esteja na frente”, diz a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR)

Gleisi Hoffmann e Junior Durski (Foto: Lula Marques | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para criticar Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, associando a ideologia do empresário a concepção política ultraliberal de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.  

Durski gravou um vídeo tentando minimizar a pandemia do novo coronavírus, afirmando: "Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer, eu sei que é muito grave, sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil", segundo informação do jornal Folha de São Paulo.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Dono do Madero é a cara dos adeptos do ultraliberalismo e bolsonaristas, como Guedes. Têm o PR da República como espelho, que não pensou duas vezes em assinar suspensão dos salários. É o interesse econômico acima de tudo e de todos, não importando quem esteja na frente”, diz a deputada Gleisi Hoffmann 

Confira o tweet:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO