Gleisi: Bolsonaro é um mentiroso e seu projeto econômico é um fracasso

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, desmentiu Bolsonaro, que tentou culpar o PT pelo fracasso econômico que encontra-se o País. “Deixe de ser mentiroso Bolsonaro, seu projeto econômico é um fracasso. Culpar o PT não cola mais. Vai pro quinto ano que não governamos”, disse ela

Gleisi: depois de Witzel fazer caçada humana, Bolsonaro facilita a vida de caçadores com as armas
Gleisi: depois de Witzel fazer caçada humana, Bolsonaro facilita a vida de caçadores com as armas (Foto: Ricardo Stuckert/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais na manhã deste sábado para desmentir Bolsonaro, que tentou culpar o PT pelo fracasso econômico que encontra-se o País. “Deixe de ser mentiroso Bolsonaro, seu projeto econômico é um fracasso. Culpar o PT não cola mais. Vai pro quinto ano que não governamos”, disse ela.

No início da manhã deste sábado, Bolsonaro postou em suas redes mais uma vez o bordão “culpa do PT”: “Foram anos de destruição do PT e seus aliados”, disse ele. 

Gleisi aproveitou para destacar o foco do caos ecônomico brasileiro: "A situação é culpa da política neoliberal de Temer e aprofundada por vc. Sem investimento, sem valorização do salário mínimo, redução do Bolsa Família", expôs. 

Veja: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247