CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: “só a população na rua pode evitar que Lula fique fora injustamente”

"Vocês acham que os golpistas iam fazer tudo isso para chegar em outubro e deixar Lula ganhar? Não! Só a população na rua pode evitar que Lula fique fora injustamente", escreveu a A a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em sua conta no Twitter; "No ano passado só dois processos semelhantes ao de Lula foram julgados em menos de 150 dias"; "SÓ 2! Eles nem disfarçam a perseguição a Lula..."

"Vocês acham que os golpistas iam fazer tudo isso para chegar em outubro e deixar Lula ganhar? Não! Só a população na rua pode evitar que Lula fique fora injustamente", escreveu a A a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em sua conta no Twitter; "No ano passado só dois processos semelhantes ao de Lula foram julgados em menos de 150 dias"; "SÓ 2! Eles nem disfarçam a perseguição a Lula..." (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo envolvendo o triplex no Guarujá - o petista será julgado nesta quarta-feira (24) no Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF4), com sede em Porto Alegre.

"Vocês acham que os golpistas iam fazer tudo isso para chegar em outubro e deixar Lula ganhar? Não! Só a população na rua pode evitar que Lula fique fora injustamente", escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a congressista, "no ano passado só dois processos semelhantes ao de Lula foram julgados em menos de 150 dias". "SÓ 2! Eles nem disfarçam a perseguição a Lula...", continuou. "Defender Lula no dia 24 é defender a liberdade, a justiça e a democracia!", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO