CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi vence ação movida por deputada bolsonarista que ameaçou Lula nas redes sociais

"A Justiça de SC compreendeu que a publicação estimulava violência contra adversário político, o que é uma característica preocupante do fascismo", disse a presidente do PT

Gleisi Hoffmann e Júlia Zanatta (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) usou as redes sociais para afirmar que venceu uma ação movida pela deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC) em função de críticas por uma postagem em que a parlamentar catarinense estimulava a violência política contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

“Lembram da deputada com florzinha na cabeça e arminha na mão, em apologia a violência contra o presidente Lula?! Pois é, me acionou na justiça pq critiquei a publicação dela dizendo que era um comportamento nazista. Ela acaba de perder a ação. A justiça de SC compreendeu que a publicação estimulava violência contra adversário político, o que é uma característica preocupante do fascismo, e que não divulguei fake News, mas apenas severa crítica política. Vem mais processo contra ela por aí!”, escreveu Gleisi no X, Antigo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Júlia Zanatta publicou uma foto empunhando uma metralhadora e vestindo uma blusa com a imagem de uma mão com quatro dedos, perfurada por três tiros, em março do ano passado. Em resposta, Gleisi fez uma postagem denunciando a apologa à violência e o “comportamento nazista” da bolsonarista, além de afirmar que tomaria medidas legais contra a parlamentar.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO