Governadora de SC apaga postagem que considerava agressões a jornalistas 'inadmissíveis'

Apesar de não ter um selo de verificação, a conta que leva no nome de Daniela Reinehr foi confirmada pela assessoria como oficial da governadora interina

Governadora Daniela Reinehr, na primeira reunião com secretários em Santa Catarina. 27 de outubro de 2020
Governadora Daniela Reinehr, na primeira reunião com secretários em Santa Catarina. 27 de outubro de 2020 (Foto: Mauricio Vieira/Secom)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), apagou mais uma mensagem em uma rede social que considerava "inadmissíveis" as agressões contra dois profissionais de comunicação da NSC TV, afiliada da TV Globo no estado. O episódio de violência e a publicação ocorreram na segunda-feira (2).

A equipe fazia uma reportagem sobre fiscalizações na praia do Campeche, em Florianópolis, quando um grupo avançou sobre a repórter e o cinegrafista. A profissional teve o celular arrancado da mão.

Não é a primeira polêmica que Daniela Reinehr se envolve. Na semana passada, ela foi duramente criticada por não rechaçar o regime nazista e voltou atrás após a repercussão negativa. Seu pai, o professor de história Altair Reinehr, é simpatizante dos ideais nazistas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247