CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Governadora de SC apaga postagem que considerava agressões a jornalistas 'inadmissíveis'

Apesar de não ter um selo de verificação, a conta que leva no nome de Daniela Reinehr foi confirmada pela assessoria como oficial da governadora interina

Governadora Daniela Reinehr, na primeira reunião com secretários em Santa Catarina. 27 de outubro de 2020 (Foto: Mauricio Vieira/Secom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), apagou mais uma mensagem em uma rede social que considerava "inadmissíveis" as agressões contra dois profissionais de comunicação da NSC TV, afiliada da TV Globo no estado. O episódio de violência e a publicação ocorreram na segunda-feira (2).

A equipe fazia uma reportagem sobre fiscalizações na praia do Campeche, em Florianópolis, quando um grupo avançou sobre a repórter e o cinegrafista. A profissional teve o celular arrancado da mão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é a primeira polêmica que Daniela Reinehr se envolve. Na semana passada, ela foi duramente criticada por não rechaçar o regime nazista e voltou atrás após a repercussão negativa. Seu pai, o professor de história Altair Reinehr, é simpatizante dos ideais nazistas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO