Graça diz a Moro que Lava Jato é 'positiva'
"Em um processo de tantas denúncias, depois que veio os efeitos da Operação Lava Jato, que eu reconheço como extremamente positivos para a Petrobras, nós fizemos um trabalho de investigação interna", disse a ex-presidente da Petrobras Graça Foster disse ao juiz Sergio Moro, em depoimento como testemunha em uma ação penal relacionada à empreiteira Andrade Gutierrez; "A gente só lamenta essa sujeirada toda que prejudicou a todos", completou.



247 – Em depoimento como testemunha em uma ação penal relacionada à empreiteira Andrade Gutierrez, a ex-presidente da Petrobras Graça Foster disse ao juiz Sergio Moro nesta segunda (19) que os efeitos da Operação Lava Jato são "extremamente positivos" para a empresa.
"Em um processo de tantas denúncias, depois que veio os efeitos da Operação Lava Jato, que eu reconheço como extremamente positivos para a Petrobras, nós fizemos um trabalho de investigação interna", disse.
Em trecho sobre o período em que foi diretora de Óleo e Gás da empresa, até 2012, disse que foram feitos "belos trabalhos". "A gente só lamenta essa sujeirada toda que prejudicou a todos", completou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247