CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Jovem negro é agredido e humilhado por segurança de supermercado em Santa Catarina

Renan Rodrigues, 27 anos, afirmou ter saído de um do supermercado porque não encontrou o produto que queria, mas um segurança o abordou, segurou violentamente pelo braço e o carregou de volta para a loja, o acusando de furto e formação de quadrilha

Renan Rodrigues (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Renan Rodrigues, 27 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina por lesão corporal dentro do supermercado Big, no shopping Iguatemi, em Florianópolis. O rapaz , que trabalha no shopping, disse ter sido agredido por um segurança do mercado. O caso ocorreu na noite de terça-feira (7). 

De acordo com seu relato publicado nas redes sociais, ele saiu do local porque não encontrou o produto que queria, mas um segurança o abordou, segurou violentamente pelo braço e o carregou de volta para a loja, o acusando de furto e formação de quadrilha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Foi um caso de racismo. Ele me deu uma chave de pescoço, me arrastou para um corredor dentro do supermercado, dizendo que eu roubava e era parte de uma gangue. Dizia que tinha imagens minhas escondendo carne, mas não é verdade, deve ser de outra pessoa preta”, disse Rodrigues, de acordo com reportagem do Correio de Santa Catarina.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO